O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

ASSOCIE-SE


Qualquer jornalista que esteja devidamente registrado no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) pode ser associado ao Sindjor-MS, independente de ser ou não diplomado.

Para efetivar sua associação, preencha ESTE FORMULÁRIO e retorne, por e-mail, para sindicatojorms@gmail.com com os anexos solicitados. No assunto do e-mail precisa estar escrito “PEDIDO DE FILIAÇÃO”.

Após isso, você receberá um boleto, conforme a opção solicitada. Caso seu local de trabalho tenha ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) com nossa entidade, é possível requerer a inclusão do desconto em folha, para facilitar o pagamento da mensalidade, diretamente com o setor de Recursos Humanos da empresa.

O jornalista sindicalizado, além de dispor de assessoria jurídica e desconto de 50% de honorários caso queira judicializar alguma questão trabalhista, também tem direito a descontos em serviços, como emissão de declarações de nada conta e emissão da Carteira Fenaj.

Para qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO